Decifrando o Mercado – Estratégias e ideias práticas para PMEs em um cenário econômico e político desafiador.
Em um mercado cada vez mais instável, entender os movimentos da economia, da política e da gestão empresarial deixou de ser diferencial, tornou-se essencial para quem deseja crescer, inovar e tomar decisões mais estratégicas.
O Decifrando o Mercado foi criado para reunir empresários, empreendedores, gestores e profissionais que buscam enxergar além do cenário atual e transformar informação em vantagem competitiva.
Ao longo do evento, especialistas com sólida atuação no setor empresarial, financeiro e público irão compartilhar experiências, tendências, análises e estratégias práticas sobre liderança, governança, inovação, expansão de negócios, cultura organizacional e perspectivas econômicas para os próximos anos.
Convidados confirmados:
- Danielle Rodrigues – Estrategista em governança, cultura organizacional e futuro do trabalho, com atuação no desenvolvimento de pessoas e organizações. Vice-reitora da UNIFEOB.
- Fábio Mucin– Engenheiro eletricista pela Unicamp e MBA em Marketing pela FGV, com trajetória executiva na P&G, atuação em estratégia e expansão internacional.
- Geraldo Dezena – Especialista em liderança, inovação e mercado financeiro, com mais de 40 anos de experiência no Banco do Brasil e no setor de energia solar.
- Sidney Beraldo – Referência em governança corporativa e eficiência organizacional, com ampla experiência na gestão pública e empresarial. Ex-Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo e ex-presidente do TCE-SP.
Garanta sua participação e esteja entre os profissionais que querem entender o presente para construir o futuro com mais estratégia, visão e preparo.
Data: 10 de Junho de 2026
Horário: 19h
Local: Teatro Profa. Lucila Martarello Astolpho – Cidade das Artes
Endereço: R. Santo Antônio, 632 – São Benedito
Realização: Lumie Consultoria de Resultados, ACE São João, CMEC São João, Prefeitura de São João da Boa Vista e CIESP.

