DATA PLUS - ENRIQUECIMENTO, TRATAMENTO E VALIDAÇÃO DE DADOS
O Data Plus é uma solução para enriquecimento de dados para atualizar as informações de uma base, além de qualificar a carteira com a adição de novas variáveis de análise. Isso permite que você aumente o retorno das campanhas de marketing – especialmente para crédito e cobrança; reduz o custo operacional graças a precisão das informações de seus clientes, permitindo o aumento da produtividade devido ao direcionamento correto de clientes para uma determinada ação.
Conheça também nossas ferramentas para análise PESSOA JURÍDICA e GERENCIAMENTO DE CARTEIRA.
Quais a vantagens desse produto?
Enriquecimento
Adiciona a sua base novos atributos cadastrais, de contato, localização, qualificação e Score
Tratamento de dados
Elimina caracteres especiais; padroniza e atualiza endereço; corrige de prefixos; entre outros
Confirmação de dados
Compara os atributos enviados pelo cliente com os dados contidos na base da Equifax
Dados necessários
CPF ou nome e data de nascimento. São necessários pelo menos dois desses atributos
O Data Plus está disponível na modalidade PJ e PF, permitindo atualizar os dados de uma base,
além de qualificar a carteira com a adição de novas variáveis de análise.
FERRAMENTE DE PROSPECÇÃO QUALIFICADA
O seu desafio não deve ser captar clientes a qualquer preço, mas sim adquiri-los com inteligência! Com a solução de Prospecção Qualificada da Equifax | Boa Vista você adquire uma base rica de informações de empresas ou pessoas para o aumento de sua carteira de clientes, ampliando a atuação no mercado de forma mais assertiva e eficaz. A Equifax | Boa Vista oferece diversas variáveis comportamentais, sociodemográficas e de risco, para seleção do público mais propenso à aceitação de uma determinada oferta. A solução também conta com dados cadastrais atualizados, trazendo eficiência nos contatos e direcionamento da ação para o canal mais adequado para cada público.
Quais a vantagens desse produto?
Assertividade
Realização de campanhas mais assertivas por telemarketing e mala-direta
Redução de custos
Redução do custo operacional de prospecção (evita gastos com quem não tem o perfil adequado)
Informações precisas
Economia de tempo, devido a seleção de clientes e fornecedores com perfil adequado
Entenda o cliente
Rentabilização dos clientes por meio de cross sell (oferta de produtos complementares aos que o cliente já possui) e up sell (oferta de produtos premium)
Como funciona a ferramenta de Prospecção Qualificada:

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Nossos consultores de negócio estão à disposição para atendê-lo! Clique no botão abaixo para conversar diretamente pelo aplicativo de mensagens, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h.
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