O Governo do Estado de São Paulo prorrogou até o próximo dia 31/05 a quarentena em todo o estado. O governo apresentou um estudo que mostra a explosão de casos de Covid-19 no interior, onde houve um aumento de 3.302% no número de pessoas contaminadas.
A pesquisa foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e mediu o avanço da pandemia entre 1º e 31 de abril. As regiões do interior que mais preocupam são o Vale do Paraíba, Campinas e a baixada santista.
Com essa prorrogação, o atendimento presencial ao público nos estabelecimentos comerciais, empresariais e clubes sociais em funcionamento em todo o estado continuam suspensos.
Divulgaremos orientações adicionais assim que houver a publicação do texto do decreto em Diário Oficial.
O atendimento ao público da Associação Comercial também continua suspenso em sua sede. Para os consumidores interessados em realizar a consulta do seu CPF, basta acessar o site www.consumidorpositivo.com.br ou baixar o app Boa Vista Consumidor Positivo realizar seu cadastro e fazer sua consulta gratuitamente.
Permanecemos à completa disposição pelos nossos canais de atendimento.
Telefone: (19) 3634-4300
WhatsApp: (19) 99846-7518
E-mail: [email protected]
Mídias Sociais:
Facebook: acesaojoao
Instagram: @acesaojoao
Twitter: @acesaojoao
LinkedIn: company/acesaojoao

